<
>

Coritiba tem duelo diante do Londrina por vaga na final do turno

Em um duelo entre dois dos times mais tradicionais do Estado, adversários na Série B do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Londrina decidem neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, quem será o segundo finalista da Taça Dirceu Krüger. O confronto promete equilíbrio total e o Alviverde, que perdeu a final do primeiro turno, luta para não repetir a decepção no segundo. A equipe que avançar no duelo encara na final o Athletico, que eliminou o Rio Branco.

O técnico Umberto Louzer, que ainda estão montando o Coxa da forma mais competitiva possível com as peças que recebeu, procura encaixar uma sequência, já que a falta de regularidade ainda é a marca do time, que ainda não decolou. No momento, a principal dúvida está no meio-campo. Para as semifinais, os favoritos a ganhar um lugar entre os titulares são Juan Alano e Patrick Brey, visando um suporte maior a Rodrigão e Giovanni. Romércio entra na vaga de Sabino, lesionado.

O comandante coxa-branca, que também manterá Vitor Carvalho na equipe, acredita que um bom resultado passa por uma boa organização do time em campo e essa é a formação ideal para este adversário. “Estamos nessa etapa de conhecer os atletas e buscar essa melhor formação. Como já falei, aqui não tem titular e reserva. Precisamos atacar, mas estar bem organizados”, avaliou.

O Tubarão vem embalado pela classificação para as semifinais, cravada em uma sonora goleada para cima dos aspirantes do Athletico, e também na Copa do Brasil, no meio de semana, em um jogo durão diante do Botafogo –PR. Agora, o técnico Alemão deve repetir a escalação do último domingo, já que no meio de semana contou com o reforço do Dagoberto como diferencial.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X LONDRINA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, Curitiba (PR)

Data:07 de abril de 2019, domingo

Horário:16 horas (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski

Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Heitor Alex Eurich

CORITIBA: Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Romércio e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Patrick Brey e Juan Alano; Giovanni e Rodrigão.

Técnico: Umberto Louzer

LONDRINA : Matheus; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Anderson Leite; Germano, Anderson Leite, Felipe Vieira e Luquinha; Marcelinho (Luidy) e Devid.

Técnico: Alemão