<
>

No Couto Pereira, Coritiba finaliza preparação para enfrentar o Londrina

No último dia de preparação para a semifinal do segundo turno do Campeonato Paranaense, o técnico Umberto Louzer comandou um treino tático com o objetivo de simular algumas situações reais de jogo. O Coritiba enfrentará o Londrina, neste domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, em busca de uma vaga na final da Taça Dirceu Krüger, que será disputada na quarta-feira, às 21h30.

A grande novidade na atividade deste sábado, que aconteceu no Couto Pereira, foi o retorno do goleiro Wilson, que voltou a treinar com o grupo depois de se recuperar de uma lesão. Entretanto, o arqueiro ainda não poderá jogar neste domingo. Outro desfalque para a partida contra o Londrina é o zagueiro Sabino, que ainda está no departamento médico da equipe.

Na entrevista coletiva concedida pelo treinador Umberto Louzer na sexta-feira, ele fez questão de convocar a torcida para comparecer ao estádio e ressaltou a importância do apoio das arquibancadas.

“Esperamos novamente o apoio do nosso torcedor porque ele é fundamental. Dentro de casa temos que nos impor e buscar essa sinergia entre atletas e a arquibancada”, chamou Louzer.