<
>

Louzer vê o Coxa preparado para encarar o Londrina pelas semifinais

O Coritiba fecha neste sábado a preparação para a partida diante do Londrina, neste domingo, válida pelo jogo único da semifinais da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O técnico Umberto Louzer deve manter a mesma base que bateu o Paraná Clube no último final de semana, confinado em uma grande apresentação diante do torcedor no Alto da Glória.

“Nós fizemos uma preparação muito boa. Tenho certeza que a equipe vai chegar muito bem preparada, assim como chegou diante do Paraná”, disse o treinador, que usou a semana para arrumar algumas falhas pontuais durante a semana. “Esperamos transportar tudo o que fizemos durante essa semana de treinamentos para dentro do campo para que a gente possa fazer um jogo seguro, equilibrado, com muita imposição em cima do adversário. Um adversário que vem de oito jogos sem perder”, acrescentou.

Louzer convocou o desconfiado torcedor coxa-branca, e pediu apoio para empurrar o time em campo. “Contamos novamente com o apoio do nosso torcedor que ele possa estar nos incentivando, nos empurrando das arquibancadas que eu tenho certeza, esse apoio da arquibancada faz com que seja um combustível a mais para os atletas dentro de campo para a atingir o objetivo do clube que é chegar à final dessa competição. Então, esperamos estar em sintonia e sinergia, para que ao término da partida possamos estar felizes e contentes com o objetivo alcançado”, concluiu.