<
>

Como Tevez, Benedetto e técnico explicam derrota do Boca Juniors para o Athletico

play
Herói contra o Boca, Marco Ruben comemora 'volta por cima' e espera grande campanha do Athletico (1:23)

Atacante argentino marcou os três gols na partida contra o Boca Juniors (1:23)

O Athletico Paranaense passou por cima do Boca Juniors na noite de terça-feira, venceu em casa por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo G da Libertadores.

E depois dos três gols de Marco Ruben, os jogadores do clube argentino lamentaram a derrota.

"É um tapa na hora certa", disse Darío Benedetto, atacante do Boca, logo após a partida. "Temos que trabalhar para corrigir os erros. Vamos apagar isso e começar de novo. É um resultado muito negativo, mas temos que seguir em frente."

Benedetto também encontrou pontos positivos da atuação do Boca.

"É um golpe duro, um 3 a 0 que não esperávamos e que evidencia as coisas que temos de melhorar. Mas fizemos muitas coisas boas, um bom primeiro tempo. A única diferença é que eles foram mais contundentes e aproveitaram as oportunidades", seguiu.

Carlos Tevez também analisou a derrota para o Athletico e apontou os erros do Boca em um momento conturbado do time.

"Sentimos o primeiro gol. O jogo estava igual, mas, depois, eles foram melhores. Nós demos espaço quando tentamos pressionar no ataque, mas não estávamos coordenados neste aspecto", explicou Tevez.

"Se não marca quando pode em jogos da Copa, você acaba pagando caro. E hoje nós pagamos caro. Eles nos superaram. Temos que saber perder", completou.

O treinador Gustavo Alfaro teve opinião parecida com a de Tevez e também elogiou o Athletico.

"É uma derrota dura, não estamos acostumados a perder. Nossa equipe esteve bem postada, sabendo que havia um time com capacidade individual do outro lado, com velocidade pelas pontas e a movimentação de Marco Ruben.", comentou.

"Nestas partidas, temos que definir as chances que criamos. E o Boca não conseguiu. O resultados não enganam, nós sabíamos que isso iria acontecer. É uma partida que evidencia as coisas que sabemos fazer e as que temos de melhorar."