<
>

São Caetano anuncia demissão de Pintado após rebaixamento no Paulista

O São Caetano anunciou nesta sexta-feira que Pintado não é mais o treinador do time do ABC. A decisão da diretoria foi concretizada uma semana depois do rebaixamento do clube no Campeonato Paulista. A direção ainda não divulgou quem assumirá o comando técnico.

Pintado chegou ao São Caetano em fevereiro de 2018, no meio da disputa do estadual. O técnico encerrou sua terceira passagem pelo time e, ao todo soma 74 jogos, com 22 vitórias, 27 empates e 25 derrotas à frente do Azulão. É o terceiro treinador que mais comandou o clube, atrás apenas de Luiz Carlos Martins e Jair Picerni.

No ano passado, Pintado tirou o time da zona de rebaixamento e ainda conseguiu a classificação para as oitavas de final. O Azulão foi então eliminado pelo São Paulo, que venceu a segunda partida por 2 a 0 após ser derrotado por 1 a 0 no Anacleto Campanella.

Na nota oficial divulgada em seu site oficial, o São Caetano “agradece aos serviços prestados pelo treinador nos últimos campeonatos e deseja boa sorte em seus próximos trabalhos”.