<
>

Corinthians entra na briga com Cruzeiro por Everaldo, do Fluminense

play
Everaldo, sobre problema financeiro do Fluminense: 'A gente cobra e ao mesmo tempo foca dentro de campo' (0:56)

Atacante ainda analisou a vitória sobre o Antofagasta e falou sobre o clássico com o Flamengo (0:56)

O Corinthians também está na briga para tentar contratar o atacante Everaldo, atualmente no Fluminense, e já fez contato com seus empresários. As informações são de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN, em seu blog no “Yahoo”.

A equipe paulista já iniciou as tratativas pela contratação do jogador em definitivo com o Velo Clube, time do interior paulista que detém seus direitos econômicos. O empréstimo de Everaldo ao Fluminense é válido até o próximo dia 17 de maio.

O Fluminense tem prioridade para a compra de 50% dos direitos do atacante, por R$ 2 milhões, o que faz com que o Corinthians adote cautela – embora faça oferta superior.

A principal questão para a equipe tricolor é seu momento financeiro, com atrasos salarias para o elenco. O Cruzeiro também tem interesse na contratação de Everaldo.

Em 2019, o atacante fez 15 jogos com a camisa do Fluminense, com cinco gols e cinco assistências. Com 24 anos, ele surgiu no América-PE e já passou por Boa Esporte, Mogi Mirim, São José dos Campos e Serra Talhada até chegar ao Velo, em 2017.

Antes do empréstimo ao Fluminense, se destacou defendendo o São Bento na última temporada.