<
>

Kroos rebate críticas e diz que nunca mudou seu estilo de jogo

Diante da péssima fase que o Real Madrid atravessa, a torcida merengue não poupa críticas aos jogadores da equipe. E mesmo com um currículo vitorioso dentro do clube, um dos que vem sofrendo com as cobranças é o meio-campista Toni Kroos.

De acordo com o alemão, as críticas excessivas ao seu futebol se dão justamente por conta do seu passado recente vitorioso com a camisa merengue.

“Esse tipo de coisa é normal se você for bem sucedido há muito tempo como eu. Se você faz parte da mídia ou é alguém que dá sua opinião e não consegue encontrar nada negativo por três anos, então você está esperando por esse tipo de momento para ativar as coisas. Eu sou a última pessoa a ter um problema com isso, especialmente com esse tipo de crítica”, disse.

Além disso, o jogador rebateu as cobranças, dizendo que eles não tem conteúdo. Além disso, ele lembrou que nunca alterou sua forma de jogar.

“Não tenho nada contra críticas construtivas se você falar de momentos em uma partida particular. Mas a crítica de que se fala não tem conteúdo…Meu estilo sempre foi o mesmo e não mudou ao longo dos anos, nunca fui o jogador que corre durante os 90 minutos”, completou