<
>

Coutinho fica, Arthur sai, e defesa muda completamente: Tite esboça equipe para amistoso da seleção contra República Tcheca

play
Casemiro defende Coutinho após empate do Brasil contra o Panamá: 'Tem uma qualidade excepcional' (1:09)

Perguntado sobre a posição em que se sente melhor, o meio-campista do Barcelona preferiu dizer: 'Tento sempre fazer o que o professor pede'. (1:09)

A seleção brasileira deve ter várias mudanças para o amistoso contra a República Tcheca, na terça-feira, em Praga.

No treino desta segunda-feira, Tite esboçou a escalação para a partida com uma defesa totalmente nova, uma mudança no meio-campo e o ataque mantido - inclusive com a presença de Philippe Coutinho, um dos mais criticados pela atuação no 1 a 1 contra o Panamá.

Para a partida contra a República Tcheca, Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro e Allan devem ganhar espaço entre os titulares.

Ao menos no treinamento, eles tomaram os lugares de Ederson, Fagner, Militão, Miranda, Alex Telles e Arthur.

Com isso, a escalação deve ser Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro; Coutinho, Allan, Paquetá e Richarlison; Roberto Firmino.

O volante Casemiro será o capitão no segundo e último amistoso antes da convocação para a Copa América, que acontece na Eden Arena. A bola rola às 16h45 (horário de Brasília).