<
>

Barcelona pensa em De Ligt, Jovic e laterais para fechar elenco para 2020: veja posições e nomes na mira

O Barcelona está vivo em três competições, mas isso não impede que o clube pense na próxima temporada. Segundo a mídia espanhola, faltam três reforços para fechar o elenco de 2019/20.

Segundo publica o jornal catalão Sport nesta segunda-feira, as posições miradas são: zagueiro, lateral esquerdo e atacante.

O principal deles é o defensor central Matthijs de Ligt, do Ajax. Com apenas 19 anos, o zagueiro promete disputar titularidade desde a primeira semana, além de ser uma quase certeira estrela do futuro.

No ataque, a contratação também seria de peso: Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt. Vice-artilheiro do Campeonato Alemão com 15 gols, o sérvio serviria como reserva de luxo e poderia substituir Luis Suárez como titular nas próximas temporadas.

Para lateral esquerda, a ideia é trazer um reserva para Jordi Alba, sem gastar muito. Moreno, do Liverpool, e Monreal, do Arsenal, são opções que poderiam chegar sem custos.

Vale ressaltar que o Barcelona já anunciou para a próxima temporada a contratação do meio-campista Frenkie De Jong, de 21 anos, do Ajax.