<
>

Neymar no Real Madrid? Pai responde: 'A probabilidade de ele não sair do PSG é muito grande'

play
Paquetá torce por rápida recuperação de Neymar: 'Jogador de total importância para a seleção' (0:37)

Foi apenas o terceiro jogo do meia-atacante com a seleção brasileira principal. E logo na primeira chance como titular, veio o primeiro gol. (0:37)

Abre janela, fecha janela, e Neymar é especulado para sair do Paris Saint-Germain. Os potenciais destinos sempre se alternam entre Real Madrid e Barcelona. Os merengues são a bola da vez nas manchetes dos jornais europeus. No entanto, o pai do atacante deixou claro que a maior possibilidade é de que ele permaneça no Paris Saint-Germain.

"O nome dele é especulado desde os seus 17 anos, desde quando ele estreou no profissional. O Neymar tem duas transferências na vida, mas estamos há dez anos no especulativo. A probabilidade de ele não sair é muito grande. Ele está no seu segundo ano de contrato. Então, tem mais três anos ao findar esse primeiro contrato, e nós estamos partindo já para uma renovação com o Paris Saint-Germain”, afirmou Neymar pai ao portal Uol.

Contratado por 222 milhões de euros, o craque de 27 anos está em sua segunda temporada no PSG. Atualmente, ele se recupera de uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito – assim como já sofrera no ano passado. A expectativa de retorno é para o meio de abril.

"As pessoas falam: 'poxa, o Neymar está sempre em todas as janelas de transferências especulado por algum grande clube'. Isso significa que é uma boa gestão de carreira. Ele está sempre entre os nomes. Se for alguma contratação importante, o Neymar está envolvido. Graças a Deus! Mas isso não significa que ele vai para um clube ou para outro", declarou.