<
>

Adaptado ao Coxa, Muralha espera por reação no Estadual

A lesão de Wilson obrigou o Coritiba a buscar um novo nome para a posição durante a disputa do Campeonato Paranaense e a chegada de Alex Muralha dividiu opiniões. Porém, após três partidas como titular, o goleiro foi bem recepcionado, tanto internamento quanto pela torcida, e já entendeu bem o momento do clube, que precisa de resultados e títulos para reconquistar o apoio das arquibancadas.

“Fiquei muito feliz por esse acolhimento e carinho. Tenho que trabalhar dentro de campo e fazer isso valer a pena. Ganhando, vamos trazer mais pessoas do nosso lado, e isso é importante”, disse o jogador, que se adaptou rápido ao novo clube. ”Me adaptei muito rápido. O pessoal que trabalha no clube é muito carinhoso, de todas as partes, as tias que fazem comida pra nós, a fisiologia, e o grupo também é muito bom”, acrescentou.

O Coxa volta a campo neste domingo, diante do Rio Branco, e Muralha espera por uma reação no Estadual após o tropeço contra o Cascavel CR. “Nós não fizemos um bom jogo, sabemos que ficamos abaixo do nosso nível do Coritiba, mas a gente tem um jogo domingo, não temos tempo para nos lamentar e quando ganha não tem tempo de comemorar também porque o campeonato é muito rápido, então temos que dar o nosso melhor e buscar a vitória. Vamos tentar dar o nosso melhor para ver se conseguimos classificar já nesse jogo. É um jogo decisivo para nós”, concluiu.