<
>

Em dúvida com entrega de Buffon e Daniel Alves, PSG vai mudar política de contratações; veja o que clube agora quer

play
NIcola: 'A temporada do PSG foi por água abaixo. Não levou a Champions e Mbappé e Neymar não serão os melhores do mundo' (0:19)

O time francês foi eliminado para o Manchester United, em Paris (0:19)

Desde a chegada dos dirigentes e acionistas do Catar, o PSG já gastou milhões em contratações e tem um balanço nada positivo.

De acordo com o jornal AS, pensando no futuro e na continuidade do projeto, o clube aponta perfis específicos para suas novas negociações, priorizando trazer elementos reconhecidos, com certa experiência, que contribuam para a estratégia de marketing do clube mas que possam ser vendidos no futuro.

Com esse novo modelo, jogadores de certa idade já não entrarão no plano do Paris. Caso que ocorreu com Daniel Alves e Buffon, e fizeram a diretoria do clube refletir.

Apesar de carreiras reconhecidas, ambos os jogadores contribuíram com suas experiências ao plantel, mas as performances nos momentos decisivos não foram como esperadas, tendo em conta os seus salários.

Com o objetivo do projeto francês, a direção do clube já apontou interesse em alguns nomes que cumprem com o requisito: de Ligt, Ndombele e Ander Herrera.