<
>

Milan busca reforços no Grêmio, Corinthians, Flamengo e Bahia

play
Milan x Liverpool: relembre a histórica final da Champions League 2004/2005 (2:41)

Os Reds buscaram o empate por 3 a 3 e ganharam o título nos pênaltis, com Dudek pegando o pênalti de Shevchenko. (2:41)

Após o bom começo de Lucas Paquetá, ex-Flamengo, no Milan, parece que o time italiano voltou a ter "paixão" pelos jogadores brasileiros.

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport desta sexta-feira, o diretor de futebol da equipe rossonera, o tetracampeão Leonardo, deve buscar mais reforços no país pensando no "futuro".

Os candidatos a transferência são: Everton Cebolinha (Grêmio), Pedrinho e Fabrício Oya (Corinthians), Reinier (Flamengo) e Ramires (Bahia).

Hoje na seleção brasileira, Everton Cebolinha é descrito pelo jornal como um jogador com "progressão e faro de gol".

Pedrinho, o único canhoto da lista, é "ótimo no um contra um". Já Fabrício Oya, companheiro de Corinthians, é "incisivo e com ótima visão de jogo".

Ramires, jogador do Bahia, é elogiado por conta do físico e estilo de jogo, além de ter "ótima projeção ofensiva e contenção".

Jean Lucas e Liziero, de Flamengo (emprestado ao Santos) e São Paulo, respectivamente, também são citados na matéria como jogadores que interessam ao clube italiano, mas são colocados como jogadores “a seguir”.

Segundo o jornal, “o mercado brasileiro não tem segredos para o diretor rossonero, que espera repetir o ‘golpe’ de Lucas (Paquetá)”.