<
>

Portuguesa fará troca de ingressos por alimentos em jogo da Série A2

A Portuguesa usa todas as armas para avançar no Campeonato Paulista da Série A2. Por isso, a direção optou realizar uma promoção no jogo de domingo diante do Votuporanguense: o torcedor poderá adquirir um ingresso em troca de um quilo de alimento.

“Os parceiros da Lusa disponibilizaram 4.000 ingressos na faixa para os torcedores empurrarem a Lusa na partida contra o Votuporanguense, neste domingo, às 16h, no Canindé”, informou a Lusa em suas redes sociais.

Na última rodada da segunda divisão paulista, a Portuguesa obteve uma importante vitória fora de casa frente ao Atibaia. Assim, a equipe melhorou na classificação, subindo para o 11º lugar, com 14 pontos. Os oito melhores da primeira fase seguem na disputa pelo acesso e o título.

Visualizar esta foto no Instagram.

Atenção, torcedor! ⚠️ Os parceiros da Lusa disponibilizaram 4.000 ingressos na faixa para os torcedores empurrarem a Lusa na partida contra o Votuporanguense, neste domingo, às 16h, no Canindé. Para retirar seu ingresso o torcedor deverá trocá-lo por um quilo de alimento não perecível na secretaria do clube, enquanto houver disponibilidade. Lembrando que cada pessoa terá direito a um ingresso apenas. O horário de atendimento da secretaria é de segunda à domingo, das 10h às 17h. #VamosàLuta

Uma publicação compartilhada por Portuguesa de Desportos (@portuguesaoficial) em