<
>

Manchester United quer Jadon Sancho, mas Borussia Dortmund pede R$ 495 milhões, diz jornal

O Manchester United está de olho em Jadon Sancho, mas o preço... Assusta.

Essa é a informação publicada pelo jornal Mirror nesta quinta-feira, que afirma uma pedida de 100 milhões de libras (R$ 495 milhões) dos alemães para liberar o jogador.

Sancho deixou as categorias de base do rival Manchester City para buscar oportunidades profissionais numa equipe principal. Ao lado da “Muralha Amarela”, ele brilhou nesta temporada e virou um astro na Alemanha.

Com apenas 18 anos, já chegou à seleção inglesa!

A situação é parecida com a de Hudson-Odoi, garoto de 18 anos do Chelsea que também já foi convocado por Gareth Southgate, mas ainda não começou como titular na Premier League. Querendo mais oportunidades, ele atrai interesse justamente do Borussia Dortmund, segundo a publicação inglesa.

Se Sancho for vendido, os alemães devem investir em outro garoto londrino.

Para a equipe de Stamford Bridge, a situação é complicada. Odoi ainda não aceitou renovar seu contrato, que acaba ao final da próxima temporada. Como se não bastasse, o Chelsea ainda está proibido pela Fifa de contratar pelas próximas duas janelas.

Com o impasse, o clube de Abramovich terá de decidir se faz dinheiro com seu atleta e desfalca seu elenco ou se corre o risco de perdê-lo de graça.