<
>

Barcelona cobra ingresso caríssimo de torcedores do Manchester United para jogo da Champions League, e clube inglês 'contra-ataca'

play
Barcelona x Manchester United: quem avança à semifinal da Champions League? (1:35)

Veja as porcentagens de classificação dadas por Gian Oddi, Paulo Calçade e Zé Elias no Futebol Na Veia. (1:35)

Manchester United e Barcelona fazem o grande duelo das quartas de final da Champions League. E se você acha que o confronto só vai começar quando a bola rolar... bom, está enganado.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o Barça cobrará caro por ingressos que serão vendidos para os fãs do United que irão ao Camp Nou: 117 euros (cerca de R$ 500).

O time inglês não gostou dos altos valores e resolveu responder na mesma moeda. Literalmente.

As entradas para torcedores do Barcelona que vão a Old Trafford custarão os mesmos 117 euros.

A decisão do United de cobrar valores idênticos não é apenas um 'revide' ao Barça. Mas, sim, parte da filosofia do clube inglês.

Dos 117 euros que serão cobrados dos torcedores catalães, 31 serão distribuídos para cada torcedor do United que irá para a Espanha. Assim, os ingressos para os ingleses custarão 86 euros (R$ 370).

De acordo com o jornal AS, esta não é a primeira vez em que o United toma tal decisão. Eles fizeram o mesmos para os jogos contra o Valencia, nesta temporada, e contra o Sevilla, no ano passado.

United e Barça entram em campo nos dias 10 e 16 de abril pelas quartas da Champions. A ida será em Old Trafford, e a volta, no Camp Nou.