<
>

Carille avisa que Régis será inscrito pelo Corinthians no Paulistão

play
Carille diz que vai pedir contratação de Avelar, lateral agradece apoio e afirma: 'Acho que fiz por merecer' (1:17)

Defensor, que fez o gol da vitória sobre o Ituano, tem contrato de empréstimo só até 31 de julho (1:17)

Régis estará à disposição de Fábio Carille no Campeonato Paulista a partir de agora. Depois da vitória do Corinthians sobre o Ituano em jogo que marcou o fim da primeira fase do Estadual, o técnico corintiano avisou que o meia será inscrito na competição.

Antes do início das quartas de final, cada clube poderá fazer, no máximo, quatro trocas na lista enviada à FPF. Ou seja, pelo menos um dos 26 jogadores inscritos pelo time antes do mata-mata será retirado.

“Sim, o Régis vai entrar. Vamos decidir em cima de quem. Tem alguns clubes interessados em alguns jogadores que não estão sendo utilizados. O Régis entra, falta saber em quem”, explicou Carille.

Na última sexta, o Corinthians resolveu inscrever Marquinhos, jogador de 22 anos, revelado pela equipe do Parque São Jorge e que em 2018 defendeu o Bragantino por empréstimo, na vaga do lesionado volante Gabriel.

Os atacantes André Luis e Gustavo Silva, o Mosquito, são os favoritos a deixar o grupo. A dupla, inclusive, pode ser negociada antes do segundo semestre.