<
>

Palmeiras: Felipão revela que fará duas mudanças na lista do Paulista e reclama do limite de 26 inscritos

play
Felipão diz que fará duas modificações nos inscritos do Paulista e reclama da FPF: 'Lista de 26 nomes é uma bobagem' (1:39)

Técnico voltou a criticar Federação Paulista (1:39)

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, revelou que fará duas modificações na lista de inscritos do Verdão no Campeonato Paulista.

Vão entrar nos relacionados o centroavante Arthur Cabral e o zagueiro Juninho. Felipão, porém, não deu certeza de quem irá sair, e pediu compreensão aos atletas.

"Eu não tenho o Deyverson por 21 dias, provavelmente, e vou inscrever o Arthur. Agora, tenho que ver quem vou tirar. Essa é a função do técnico, e os atletas têm que entender. [...] Vou inscrever o Arthur, vou inscrever o Juninho, e vou procurar fazer com que os jogadores entendam que isso é o Palemiras, e dentro do grupo tenho que ter as opções", salientou.

O comandante também reclamou do limite de 26 inscritos determinado pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

"Eu já falei 10 vezes, vou falar pela 11ª: o número de 26 inscritos é uma bobagem muito grande. Nos outros (campeonatos estaduais), são 30 (inscritos), só a FPF acha que tem que ser 26", bradou.

"Penso que, para o ano que vem, quando o Palmeiras for lá discutir (o regulamento), não deve aceitar. Ou, se aceitar, fazer uma situação diferente", complementou.

Nas quartas de final, o Palmeiras encara o Novorizontino. O duelo de ida será no interior paulista, enquanto a definição está marcada para o Allianz Parque.

Os dias e horários dos jogos serão definidos no Conselho Técnico do Paulistão, nesta quinta-feira, às 11h (de Brasília), na sede da Federação.