<
>

Pela Sul-Americana, Unión Santa Fé bate o del Valle por 2 a 0

Nesta quarta-feira, dois jogos foram disputados pela fase de ida da primeira etapa da Copa Sul-Americana. No Estádio 15 de abril, na Argentina, o Unión Santa Fé venceu o Independiente del Valle pelo placar de 2 a 0, enquanto no outro jogo, Independiente CG e La Equidad não saíram do zero.

No 15 de abril, o Unión Santa Fé marcou seu primeiro gol em competições internacionais aos 23 minutos da etapa inicial. Nicolás Mazzola aproveitou-se do vacilo da zaga e se apresentou em posição regular, livre pelo meio. Após receber o passe, o atacante arrancou com a bola e bateu cruzado, sem chances para o arqueiro rival: 1 a 0.

Nos acréscimos do segundo tempo, os donos da casa marcaram mais um e alargaram a vantagem para o jogo da volta. Aos 49, Augusto Lotti e deixou o seu e deu números finais à partida.

Unión Santa Fé e Independiente del Valle voltam a se enfrentar pela competição no Olímpico Atahualpa, no dia 17 de abril, às 21h30 (horário de Brasília). Para garantirem a classificação, os argentinos podem perder por até dois gols de diferença, desde que marquem um.

Já no Paraguai, o time da casa, Independiente CG, ficou no 0 a 0 contra a La Equidad, da Colômbia.

A partida de volta entre as equipes está marcada para uma terça-feira, dia 16 de abril, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será realizado no Estádio Metropolitano de Techo, casa do La Equidad.