<
>

Icardi é reintegrado e volta a treinar com a Inter de Milão

Parece que a novela acabou. Nesta quarta-feira (20), o atacante Mauro Icardi voltou a treinar com a Internazionale. Após uma reunião, ficou definido que o camisa 9 poderia regressar às atividades. O argentino vinha afastado do restante do elenco há pouco mais de um mês

Paolo Nicoletti, advogado do atleta, e o diretor do clube, Giuseppe Marotta, participaram do encontro que definiu o futuro do atacante. Contudo, somente na quinta-feira (21), o jogador voltará de vez aos treinamentos. Em função da data Fifa, Icardi terá um bom tempo para se preparar, visando o confronto diante da Lazio, no próximo dia 31.

Para deixar ainda mais claro o retorno, Icardi usou suas redes sociais para se manifestar. O camisa 9 postou uma sequência de três fotos com a braçadeira de capitão em seu perfil no Instagram.

Em terceiro lugar no Campeonato Italiano, com 53 pontos, a Inter pega a Lazio, no dia 31, às 15h30 (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, em Milão. O time vem de boa vitória por 3 a 2 no clássico diante do Milan, no último domingo.

View this post on Instagram

⚫️ #MI9 ⚫️

A post shared by Mauro Icardi - MI9 (@mauroicardi) on