<
>

Para manter a invencibilidade no Gauchão, Grêmio encara o Pelotas

Invicto no Estadual, o Grêmio visita nesta quarta-feira o Pelotas, às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Boca do Lobo, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Tricolor lidera a competição com 26 pontos.

Embalado por ter vencido o clássico Gre-Nal, o técnico Renato Gaúcho repete a mesma estratégia e irá usar um time reserva no confronto de amanhã. A equipe será orientada pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, enquanto o comandante gremista ficará em Porto Alegre realizando um treinamento para os titulares.

Leonardo Gomes que fez o gol do triunfo sobre o Internacional seguirá na titularidade. Existe a possibilidade de Léo Moura ou Rafael Galhardo de iniciarem o jogo. O zagueiro Kannemann e o atacante Everton ficam de fora porque estão a serviço das Seleções da Argentina e Brasil, respectivamente.

Por sua vez, o Pelotas necessita de um resultado positivo para confirmar classificação entre oito melhores da competição. No último domingo o Lobão foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2 a 1, no Bento Freitas.

Atualmente os comandados de Gavilán estão em sétimo lugar com 12 pontos. Expulso, o volante Reinaldo Dutra fica de fora do duelo no meio da semana. Em seu lugar vai entrar o meio-campista Reinaldo Silva. No restante a base do time deve ser a mesma usada nas últimas partidas.

FICHA TÉCNICA

PELOTAS X GRÊMIO

Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas-RS

Data: 20 de março (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Pelotas: Airton; Giménez, Dão, Felipe Chaves e Rômulo; Makelele, Reinaldo Silva, Germano e Léo Bahia; Jarro e Ogro.

Técnico: Gavilán

Grêmio: Brenno; Leonardo Gomes (Léo Moura ou Galhardo), Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya e Jean Pyerre, Pepê e André.

Técnico: Victor Hugo Signorelli