<
>

Grêmio finaliza a preparação para enfrentar o Pelotas no Gauchão

Nesta terça-feira, o elenco do Grêmio fez a última atividade no CT Luiz Carvalho visando o jogo de quarta, contra o Pelotas, às 21h30 (de Brasília), na Boca do Lobo, pela décima primeira rodada do Campeonato Gaúcho. O treinamento foi realizado com portões fechados e acabou sendo orientado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli.

Ele vai comandar a equipe em Pelotas, enquanto Renato Portaluppi ficará em Porto Alegre trabalhando com os titulares. A imprensa só teve acesso ao treino quando ocorria o tradicional recreativo.

No gramado, estiveram presentes alguns titulares, como Léo Moura, Cortez, Michel, Maicon, Marinho, Luan, Felipe Vizeu e Diego Tardelli. Pedro Geromel fez trabalhos na academia, enquanto Everton e Kannemann já estão com as seleções de Brasil e Argentina, respectivamente.

Dessa forma o Grêmio deve mandar a campo a seguinte escalação: Brenno; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya e Jean Pyerre, Pepê e André. O Tricolor Gaúcho está na liderança com 26 pontos e não perde mais essa posição.