<
>

Varane está infeliz no Real Madrid e pode acertar transferência para equipe da Premier League, diz jornal

Segundo o L’Equipe, o zagueiro Raphaël Varane não tem certeza se continua no Real Madrid na próxima temporada. Segundo fontes, o campeão do mundo está infeliz na equipe e pode se transferir no próximo verão, tendo a Premier League como principal destino.

No entanto, não é descartada a possibilidade que os boatos de uma transferência sejam para conseguir uma renovação de contrato no clube merengue. O jogador que completa 26 anos em abril, renovou seu atual contrato no começo da temporada passada, e estendeu o vínculo com o clube até 2022.

Essa não é a primeira vez que o zagueiro cogita sair do Bernabéu. Em 2016, na primeira temporada de Zidane no comando do Real Madrid, quando Sergio Ramos e Pepe eram a dupla de titulares, o zagueiro teve seu nome muito vinculado com uma transferência ao Manchester United, o que não aconteceu.

E ficando em Madri, posteriormente, renovou seu contrato com uma multa rescisória de 200 milhões de euros.

Varane chegou ao Real Madrid há 8 anos, em 2011, e já tem uma coleção de títulos com a camisa madridista: duas La Liga, quatro Champions League, duas Supercopa da Espanha, uma Copa do Rei, três Supercopas da Europa e quatro Mundiais de Clube.