<
>

PSG pode pagar R$ 343 milhões para tirar Kroos do Real e será concorrente por meia do Tottenham, diz site

play
Real Madrid de Zidane: 'Recuperar Marcelo é quase uma contratação', afirma Rafa Oliveira (2:01)

Com o retorno do técnico francês, o lateral teve a oportunidade de jogar na partida contra o Celta em La Liga (2:01)

Com o final da temporada europeia se aproximando, os clubes já começam a se movimentar para a janela de transferências do meio do ano. E segundo a mídia espanhola, dois nomes agitam o Real Madrid: Kroos e Eriksen.

Segundo publicação do site Okdiario, um dos mais visitados na Espanha, o PSG está interessado no meio-campista alemão e poderia pagar até 80 milhões de euros (cerca de R$ 343 milhões). A intenção é substituir Rabiot, que sairá do clube, e oferecer um aumento de até 50% no salário.

Kroos não fez grande temporada – assim como todo seu clube – e foi bastante criticado, mas ganhou novo ânimo com a volta do treinador Zidane.

Eliminado mais uma vez precocemente da Champions League, o PSG quer grandes contratações. E outra delas pode ser o dinamarquês Christian Eriksen.

Eriksen disputado

Ainda segundo o Okdiario, o meia do Tottenham interessa ao PSG. Mas a concorrência é forte: Real Madrid e Bayern de Munique também desejam contar com Eriksen.

De acordo com o veículo, a preferência do dinamarquês é pela equipe espanhola, pois se inspira na carreira de Luka Modric, que também deixou o White Hart Lane. Uma opção para o Real é envolver James Rodríguez, emprestado ao Bayern, no negócio.

O Tottenham não costuma facilitar nas negociações, mas possui apenas 1 ano e meio de contrato restante com Eriksen. Se não negociá-lo nesta janela, pode perde-lo de graça na outra.