<
>

Chelsea recusa proposta do Real Madrid por Hazard, diz jornal

play
Real Madrid de Zidane: 'Recuperar Marcelo é quase uma contratação', afirma Rafa Oliveira (2:01)

Com o retorno do técnico francês, o lateral teve a oportunidade de jogar na partida contra o Celta em La Liga (2:01)

O Real Madrid fez uma primeira oferta por Eden Hazard, e o Chelsea recusou. As informações são do jornalista Duncan Castles, do jornal escocês Daily Record. O jogador belga é um dos sonhos para a nova leva de galáticos do clube espanhol.

O meia-atacante estaria interessado em ir para o Real Madrid, e o Chelsea deve vender o jogador na janela de transferências do meio do ano. Com mais um ano de contrato restante, essa será a última janela em que os Blues podem fazer um bom dinheiro com a venda. Com seis meses de contrato, Hazard já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça.

O jornal espanhol As, divulgou que Hazard já queria ir para o Real Madrid antes da volta de Zidane. De acordo com Duncan Castles, o Chelsea acredita que é possível conseguir vender o astro de 28 anos por 100 milhões de euros.

O Chelsea acredita não ter mais o que fazer para evitar ida de Hazard ao Real Madrid, e nem mesmo a punição da Fifa, que não permite o clube contratar novos jogadores por duas janelas de transferências, deve impedir o negócio.