<
>

Líder do Gaúcho, Grêmio não terá Renato no banco e deve escalar reservas contra o Pelotas

Após vencer o Gre-Nal por 1 a 0 na Arena, o elenco do Grêmio voltou aos treinamentos nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. O trabalho mirou o jogo de quarta contra o Pelotas, às 21h30 (de Brasília), na Boca do Lobo, pela última rodada da fase inicial do Campeonato Gaúcho.

O time tricolor iria com os titulares para o clássico, mas seis atletas foram atingidos por uma virose. Os goleiros Paulo Victor e Júlio César e o zagueiro Pedro Geromel ainda estão com o problema médico. Já Thaciano, Thonny Anderson e Alisson estão recuperados e treinaram. No gol, Brenno, que atuou no domingo, seguirá entre os titulares para o confronto no meio de semana.

Para o duelo diante do Pelotas, o técnico Renato Gaúcho mandará a campo um time reserva e nem viajará ao interior. A equipe será comandada por um dos auxiliares, Alexandre Mendes ou Victor Hugo Signorelli.

Nesta terça-feira, o plantel gremista treina pela manhã no CT, sendo a primeira parte da atividade fechada para a imprensa. A tendência é pela utilização da base do time que atuou no Gre-Nal. O Grêmio lidera a primeira fase do Campeonato Gaúcho com 26 pontos.