<
>

São Paulo confirma lesão de Hernanes e substituto de meia vira dor de cabeça

play
Alexandre Pato: Nicola fala de recusa à Turquia, vontade de vir ao Brasil e desejo de times de São Paulo (1:04)

Atacante saiu da China, está livre no mercado e gera interesse de muitas equipes (1:04)

Lesionado no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, o meia Hernanes foi avaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico do São Paulo e foi diagnosticado com um estiramento no biceps da coxa esquerda.

Como previsto pelo técnico Vagner Mancini, ele está fora da partida contra o São Caetano, na próxima quarta-feira, em São Caetano do Sul, às 21h30 (de Brasília). O jogo definirá a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Sem Hernanes, a expectativa de Mancini era poder contar com Nenê, mas o meia ainda é dúvida. Ele está trabalhando no Reffis para se recuperar de um trauma no joelho esquerdo sofrido há duas semanas. Não começou a trabalhar no campo e a chance é a pequena.

Outra possibilidade seria escalar Liziero, mas, embora o meio-campista já venha fazendo um trabalho de transição no campo, ele também é dúvida porque a recuperação tem sido lenta.

Quem deve voltar ao time é o atacante Éverton, praticamente recuperado de um estiramento na coxa esquerda. Inclusive, Mancini deve contar com ele no time titular. O São Paulo tem 14 pontos e está na segunda colocação do Grupo D. Até um empate pode garantir a classificação do time para as quartas de final do Paulistão.