<
>

'Sempre foi um sonho', diz Geuvânio ao ser apresentado no Atlético-MG

play
Luan elogia Atlético-MG após voltar a vencer: 'Aqui tem dois times titulares' (1:05)

Galo venceu clássico contra o América neste domingo (1:05)

O Atlético-MG apresentou, na tarde desta segunda-feira, o meia Geuvânio, jogador que chega para contrato curto até dezembro de 2019 com opção de renovação. Após passar por gigantes como Santos e Flamengo, o jogador ressaltou que chega para realização de um sonho.

“Sempre foi um sonho vestir a camisa do Atlético, já tive propostas de salários bem melhores, financeiramente melhor, mas eu escolhi este desafio de vestir a camisa do Atlético. Como já joguei com Ricardo Oliveira e Rever me fez vir, ajudou na adaptação. Aceitei com orgulho, felicidade e vou dar meu melhor”, destacou.

Geuvânio surgiu como destaque no Santos e rapidamente despertou o interesse do futebol chinês. Sem sucesso no futebol asiático, ele retornou ao Brasil emprestado ao Flamengo. Segundo o jogador, faltaram oportunidades no Rio de Janeiro.

“No futebol são várias situações, como eu tinha chegado de empréstimo no Flamengo, o Flamengo tinha vários jogadores como compra, salários altos, então eles tinham que jogar, como eu cheguei de empréstimo fica mais difícil. Esse rodízio não aconteceu ao meu favor, tentei aproveitar as oportunidades, fiz dois gols de um jogo e no próximo não fiquei nem no banco. No meu ponto de vista, se tivesse dado sequência eu tinha certeza que teria dado certo, faltou oportunidade e sequência”, completou.

Um dos responsáveis por buscar Geuvânio, o diretor de futebol do clube, Marques, revelou que o jogador fez esforços para assinar contrato.

“Fez questão de vir para o Atlético, abriu mão de muita coisa para vestir a camisa, tem que ressaltar”, finalizou.