<
>

Jogadores do Coxa destacam primeira vitória em casa no ano

O Coritiba venceu a primeira partida em casa no ano ao bater o FC Cascavel por 2 a 0, seguindo na ponta do Grupo B na Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2019. O zagueiro Alan Costa destacou os trÊs pontos conquistados no Alto da Glória, deixando a esperança de que o Alto da Glória voltará a ser um trunfo nas mãos do time.

“A equipe está de parabéns. Primeira vitória no ano. A gente tem que ganhar uma identidade e ganhar dentro de casa”, afirmou o defensor coxa-branca , que gostou do equilíbrio do time durante quase toda a partida. “Saiu o gol, saíram as jogadas. Seguramos bem, soubemos sofrer durante o jogo e conseguimos a vitória”, emendou.

Um dos estreantes da tarde, o atacante Wanderley teve a chance de deixar sua marca, mas desperdiçou. Ainda assim, não escondeu a satisfação com a atuação da equipe diante de seu torcedor. “Muito contente pela vitória, pelo time não ter tomado o gol. Nossa primeira vitória em casa no ano. Entrei poucos minutos e mostrei meu futebol. O gol não saiu, mas ele virá no momento certo”, avaliou.

Um dos destaques da partida, o meia Giovanni projeta dias ainda melhores para o Coxa, não apenas nos resultados, mas na forma de se apresentar em campo. “Estou feliz de estar no Coritiba, da atuação da equipe. A gente vai pegando entrosamento e hoje vejo que o grupo está evoluindo. A gente foi encaixando e a tendência é evoluir”, finalizou.