<
>

Ospina desmaia em campo após pancada e é levado a hospital de Napóles

O goleiro colombiano David Ospina, do Napoli, desmaiou em campo após se chocar com um adversário da Udinese foi levado às pressas para um hospital de Nápoles.

Ospina levou uma pancada na cabeça no início do jogo pelo Campeonato Italiano, no Estádio San Paolo, após um choque com o argentino Ignacio Pusetto, mas quis seguir em campo com um curativo na cabeça. No entanto, cerca de 30 minutos depois do incidente, o goleiro desmaiou em campo.

A cena deixou os jogadores em pânico em campo. Os médicos do Napoli socorreram o goleiro colombiano, o colocaram em uma maca e o levaram a um hospital próximo do estádio em uma ambulância.

Titular da Colômbia na última Copa do Mundo, Ospina já acordou e está consciente, segundo fontes do Napoli. Por meio de rede social, o clube também informou que o jogador teve uma crise hipotensiva após trauma sofrido por perda de sangue, mas sem perder a consciência. Uma tomografia com resultado negativo fez o goleiro ser transferido para a clínica Pineta Grande, onde ficará sob observação pelas próximas 24 horas.

O goleiro deixou o campo quando o jogo estava empatado em 2 a 2, sendo substituído por Alex Meret. O Napoli acabou conseguindo marcar mais duas vezes e venceu a Udinese por 4 a 2.