<
>

Vestiário do Atlético teve zagueiro indo para cima de preparador antes de eliminação na Champions, diz jornal

play
Cristiano Ronaldo destrói Atlético de Madrid e classifica a Juventus na Champions League (1:15)

Veja, em fotos, com o time italiano venceu o clube espanhol por 3 a 0 e se classificou para as quartas de final. (1:15)

O zagueiro Stefan Savic teve uma discussão acalorada com o preparador físico e braço de direito do técnico Diego Simeone, Profe Ortega, e desestabilizou o vestiário da equipe do Atlético de Madrid antes do encontro contra a Juventus pelas oitavas de final da Champions League. As informações são do jornal espanhol As.

Tudo aconteceu no jogo contra o Leganés em LaLiga, três dias antes do jogo da Champions. Segundo o veículo espanhol, Savic ouviu Ortega o criticar e não gostou.

“Diga isso na minha cara, seu rato”, esbravejou o zagueiro, antes de partir para cima do preparador e ser contido pelos companheiros de equipe. O jogador de Montenegro ainda jogou uma chuteira em Ortega, mas acabou não o acertando.

Em Turim, um dia antes da partida cona a Juventus acontecer, os jogadores também estavam insatisfeitos com o preparador, alegando que o treinamento estava forte demais para uma véspera de jogo.

No dia da partida, mais descontentamento. Os jogadores do time colchonero se negaram a fazer o aquecimento no gramado do Juventus Stadium, o que é de praxe antes das partidas.

Nesta sexta-feira (15), Simeone falou em entrevista coletiva sobre o caso e defendeu o seu amigo argentino.

"Temos que entender como começam e terminam as conversas. Profe Ortega é o melhor de todos, que tem erros, claro, assumimos e temos que melhorar, mas ele é sem dúvida o melhor de todos”, afirmou o comandante.

“Nós não temos dúvidas que seguiremos no mesmo caminho. Não vou opinar sobre as situações. A partir de uma derrota é normal que se tentem nos desestabilizar. Após a final da Europa League haviam três jogadores bravos comigo e não se falavam, mas ninguém comentou porque a gente ganhou”, completou.