<
>

Agente de Bale fala sobre problema com Zidane e ironiza: 'Se alguém do clube quiser jogar golfe, está disponível'

Após polêmica sobre adaptação de Gareth Bale à Espanha, sua relação com Zidane e seu amor pelo golfe, o representante do galês, Jonathan Barnett, falou à BBC Radio, que "Bale quer jogar toda a sua carreira no Real Madrid" e que "irá falar com Zidane e veremos no final da temporada".

Desde 14 de fevereiro de 2018, quando o francês deixou Bale no banco na partida de ida das oitavas de final da Champions League contra o PSG, a relação não é boa entre os dois. O atacante entrou em campo por 22 minutos e ao final do jogo negou o chamado de Sério Ramos para agradecer os torcedores no Santiago Bernabéu. Ato que se repetiu na partida de volta, no Parque dos Príncipes.

Depois disso, o jogador se tornou secundário para Zidane nos principais jogos da temporada. E segundo Barnett, "Gareth queria jogar de uma maneira e Zidane de outra. Esse foi o motivo, e com o tempo só piorou. Se deixar Gareth jogar da maneira que quer jogar, tendo tempo de jogo e partidas seguidas, pode estar no nível de Cristiano Ronaldo".

"Olhem seus recordes, o que ganhou e como jogou. Nos próximos anos, o filho destas pessoas que o estão vaiando irão assistir os gols que marcou e dirão 'que jogador maravilhoso", completou Barnett.

Perguntado sobre a adaptação à capital espanhola, ironizou falando que Bale "é um homem muito tranquilo, que tem sido acusado de alguns crimes terríveis, como não querer sair até uma da madrugada. Isso é terrível, e todos os jornais disseram que era repugnante".

"É muito amigável com todos, sabem o que ele faz e jogar golfe em um dia livre não é crime. Se alguém no clube quiser jogar, está disponível", ironizando a polêmica de que Bale queria ser dispensado da partida contra o Levante para assistir a um campeonato de golfe. E terminou a entrevista falando que o jogador é muito amigo de todos no elenco, ama a vida em Madri e fica triste em como a imprensa se comporta, incitando os fãs a atacá-lo.

O próximo jogo do Real Madrid é neste sábado, às 12:15 contra o Celta de Vigo, válido pela 28ª rodada da La Liga.