<
>

Lionel Messi, atacante brasileiro e jovem da Real Sociedad: veja as principais dicas do Fantasy da LaLiga

O Campeonato Espanhol teve uma semana movimentada. Zidane reassumiu o cargo de técnico do Real Madrid, criando um novo cenário para o Fantasy da LaLiga.

Veja as principais dicas dessa semana:

ATACANTES

O ataque tem um titular e um capitão certo: Lionel Messi. O argentino tem estatísticas absurdas e tirá-lo do seu time seria uma medida arriscada. Se os pontos que o atacante obteve com gols (260) não contassem, ele ainda seria o líder no fantasy da temporada.

Barcelona viaja para enfrentar o Betis, que tem tido problemas defensivos nos últimos jogos, permitindo uma média de dois gols nas últimas quatro partidas em casa. Messi deve tirar vantagem disso, já que marcou 20 vezes em 20 jogos contra o Betis.. O argentino lidera todas as cinco ligas em gols (26) e assistências (12).

O segundo jogador no ataque é Wissam Ben Yedder. Na semana passada, o francês se tornou o primeiro jogador do Sevilla a registrar três hat-tricks no Campeonato Espanhol desde Davor Suker. Além disso, o atacante fica atrás de apenas 3 jogadores nas grandes ligas europeias, sendo eles Lionel Messi (34), Robert Lewandowski (29) e Kylian Mbappé (29).

O brasileiro Charles também é uma boa opção na semana, pois marcou 10 gols nos jogos em casa. Outro fator a favor dele é que o Eibar enfrenta o Real Valladolid, que sofreu 16 gols como visitante desde novembro.

Jaime Mata tem um duelo difícil contra o Valencia, mas não o desconsidere do Fantasy. Desde de fevereiro, o atacante registra a segunda maior marca de pontos, atrás apenas de Messi.

MEIAS

Dani Parejo é uma ótima escolha no meio-campo. O argentino tem médias de 15 pontos no Estádio Mestalla nesta temporada e, quando o jogador enfrenta o Getafe, a média é ainda maior, com cerca de 17 pontos.

O jovem meio-campista da Real Sociedad, Mikel Oyarzabal marcou cinco gols nos últimos seis jogos do clube e, apenas Messi e Mata marcaram mais gols que ele desde fevereiro.

Nessa semana, o jogador tem um confronto favorável. O Real Sociedad enfrenta o Levante, que sofreu o maior número de gols do Campeonato Espanhol.

DEFESA

O zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, lidera todos os defensores da LaLiga em minutos jogados e pontos no Fantasy. Nos últimos jogos, o espanhol está mais envolvido no ataque do clube, sendo que tentou cinco chutes nos últimos cinco jogos da equipe.

Diego Llorente, zagueiro da Real Sociedad, tem surpreendido sendo um dos melhores defensores do Fantasy. O jogador enfrenta o Levante na próxima rodada, sendo assim, interessante colocá-lo em seu time.

GOLEIRO

O goleiro do Atlético de Madrid é a melhor opção da rodada. Durante a semana a equipe foi eliminada da Champions League, mas o jogador fez uma boa partida.

Jan Oblak tem uma sequência de quatro jogos sem tomar gol na liga, sendo que a equipe enfrenta o Athletic Bilbao, que tem o segundo pior ataque do Campeonato.