<
>

Real Madrid? Juventus 'fará todo possível' para tirar Mbappé do PSG, diz jornal

play
'Cristiano Ronaldo é gênio obcecado': BB Debate discute patamar do astro no futebol (1:26)

Comentaristas elogiaram a determinação do português em continuar vencendo mesmo com a idade (1:26)

A Juventus é mais um clube que coloca sua mira no jovem francês Kylian Mbappé. Depois do conhecido interesse do Real Madrid, um dos dirigentes da equipe italiana chegou a prometer a torcedores que ‘fará todo o possível’ para contratá-lo na última terça-feira.

O episódio, descrito pelo jornal italiano Tuttosport desta quinta-feira, aconteceu depois da classificação épica da equipe de Turim sobre o Atlético de Madrid na Champions League. O diretor esportivo do clube, Fabio Paratici, se encontrou com fãs num jantar, no qual fez tal promessa.

Após assistir à partida, Paratici foi a um restaurante onde jogadores comiam. Torcedores presentes, ao ver a chegada do diretor, começaram a pedir a contratação do atacante do PSG e ouviram uma resposta promissora: ‘Farei todo o possível’.

A capa do veículo nesta quinta-feira já coloca Cristiano Ronaldo ao lado de Mbappé, seguido da manchete: ‘Insaciável’.

O interesse da Juventus por uma grande contratação não é novo. Em janeiro, o próprio presidente Andrea Agnelli afirmou que o clube contrataria outro Cristiano Ronaldo, mas esse mais próximo dos 25 anos.

Entretanto, o camisa 7 parisiense ainda tem somente 20 anos e pretende seguir no seu país.

“Apesar de eu saber que é complicado, especialmente depois da eliminação que aconteceu, sei que tem muita gente que duvida do nosso futuro, mas ainda acredito neste projeto e tenho certeza que faremos algo bom nesse clube”, afirmou Mbappé nesta semana ao programa Téléfoot.