<
>

Elyeser promete regularidade com a camisa do Coritiba

O Coritiba treinou nesta quarta-feira no estádio Couto Pereira, de olho na rodada do final de semana da Taça Dirceu Krüger, mas antes apresentou oficialmente Elyeser como seu novo reforço. O volante agradeceu à diretoria alviverde e promete retribuir em campo a confiança depositada.

“Antes de mais nada queria agradecer estar aqui,. Espero corresponder a todas as expectativas possíveis depositadas em mim”, afirmou o jogador, que em 2018 atuou pouco e espera compensar na atual temporada. “Meu objetivo é fazer o maior número de jogos, até porque eu perdi o ano passado”, acrescentou.

A regularidade, alias, é o grande desafio do volante na temporada. A promessa, no entanto, é de presença assídua nas partidas. “Se eu puder jogar todos os jogos desse ano eu vou jogar, independente das circunstâncias que eu me encontrar. Se eu tiver, 80% eu quero estar dentro do estádio”, garantiu.

Elyeser promete total dedicação para levar de volta o sorriso ao rosto do torcedor coxa-branca, tão castigado nas últimas temporadas. “Meu objetivo maior é conquistar o maior número de vitórias para o clube, porque tem torcedores que saem das suas casas para ter um momento feliz. Vou dar o meu máximo dentro de campo para que todo mundo volte feliz para casa”, concluiu.