<
>

Chelsea acredita não ter mais o que fazer para evitar ida de Hazard ao Real Madrid

A volta de Zinedine Zidane ao Real Madrid na segunda-feira fez com que muitas pessoas no Chelsea estejam convencidas de que a transferência de Eden Hazard para a Espanha é questão de tempo, necessitando apenas ajustar os valores.

A esperança do clube londrino de manter Hazard vêm diminuindo com o tempo, desde que o belga não negou seu desejo de jogar em Madri quando estavam negociando a renovação de contrato que o tornaria o jogador mais bem pago do mundo.

Os blues esperam pelo menos 100 milhões de euros pelo jogador, mas sabem que será difícil substituir o camisa 10 à altura – ainda mais por conta da punição da Fifa que não permite o Chelsea contratar até 2020.

No entanto, Hazard pode negociar uma transferência gratuita com qualquer equipe a partir de janeiro, quando faltarão apenas seis meses para encerrar o contrato vigente com o Chelsea.

Outros rumores que rondam Madrid são os de que Zidane também está interessado na contratação de N’Golo Kanté. O Paris Saint-Germain, também interessado, já tentou uma investida pelo campeão do mundo nas últimas janelas.

Porém, Kanté renovou o contrato em novembro do ano passado com vínculo até 2023, é considerado indispensável dentro do clube e não aparenta ser o tipo de jogador que forçaria uma saída do clube.