<
>

Com dúvida sobre Pedrinho, Corinthians fecha preparação em Fortaleza

play
Corinthians: Fagner analisa jogo contra Ceará, fala da importância de um resultado fora e torce para retorno de Gustagol (1:04)

As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Castelão (1:04)

O Corinthians fechou nesta terça-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a sua preparação para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, marcado para quarta, 21h30 (de Brasília). Com direito a presença de torcedores para acompanhar a parte final do treino, o técnico Fábio Carille manteve uma dúvida a respeito da equipe que entra em campo diante do Ceará.

O meia Pedrinho, que sofreu um trauma na região do ombro esquerdo no clássico contra o Santos, no domingo, recebeu tratamento no local e chegou a reclamar de dores durante a atividade. Resta saber se o problema será o bastante para tirá-lo da partida, algo que só será respondido momentos antes do duelo.

Caso não possa contar com o meia canhoto, Carille deve optar pela entrada de Vagner Love, alteração realizada, inclusive, durante o embate com o Santos. O camisa 9, por sinal, vem mostrando um bom desempenho e luta para ser aproveitado entre os titulares, disputando também uma vaga na posição ocupada por Mauro Boselli, provável centroavante neste meio de semana.

Dessa forma, o time deve ir a campo com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho (Love), Clayson e Boselli. A indefinição se dá porque não foi possível observar qual o time que o comandante treinou no tático e na bola parada. É improvável, porém, que ele faça grandes mudanças após aquela que, na sua avaliação, foi a melhor atuação da temporada.

Os jogadores, que puderam interagir com os torcedores no encerramento da movimentação, disputaram ainda um “rachão” e treinaram pênaltis antes de serem liberados. A equipe fica concentrada na capital cearense até o embate, retornando ao Brasil na tarde da quinta-feira.

Vivo em todas as competições que disputou no ano, o Alvinegro tenta construir um bom resultado para decidir a vaga dentro dos seus domínios. A volta está marcada para as 21h30 (de Brasília) do dia 3 de abril, na Arena.