<
>

Oeste diz que não será vendido ao Red Bull Brasil 'em nenhuma hipótese'

play
Santos e Atlético-MG brigam por volante do Red Bull e valores chegam a R$ 4 milhões, diz Nicola (1:08)

Jobson tem dois gols no Campeonato Paulista; o comentarista diz que o time mineiro está na 'frente' (1:08)

Após a notícia de que o Red Bull Brasil deseja comprar um time da Série B, pegando um "atalho" para jogar a Segundona, Oeste, apontado como potencial equipe a ser vendida, negou nesta terça-feira que aceitará uma proposta do clube financiado pela fabricante de energéticos europeia.

"O Oeste FC comunica mais uma vez aos seus torcedores e imprensa que o clube, em nenhuma hipótese, será vendido. A diretoria foi procurada com uma proposta oficial, mas rechaçou qualquer possibilidade de venda do clube", escreveu o time rubro-negro, em seu Twitter.

"A diretoria aproveita para salientar que está firme na decisão e que seguirá o planejamento de levar o Rubrão cada vez mais longe nas competições, visando a fase final do Campeonato Paulista e o acesso à elite do Campeonato Brasileiro", completou.

Outro clube que está na mira do Red Bull é o Bragantino. No entanto, essa venda também não deve ocorrer, segundo o treinador do "Massa Bruta", Marcelo Veiga.

“Domingo pela manhã conversei com o presidente, e ele me disse que não tinha nada, que jamais faria um negócio desses por compromissos com a família e a cidade. Pedi para que ele conversasse com o elenco sobre isso e marcamos o papo para terça-feira de manhã. Ele ficou de falar com todos a respeito disso”, contou.

“Não sei se mudou algo da manhã para agora. Mas ele (presidente) garantiu que não venderia o clube. Vamos aguardar. Tomara que a notícia seja mentira, porque senão a gente acaba perdendo o emprego”, completou o treinador.