<
>

David Neres dá show, goleiro do Arsenal para o Manchester United, e arqueiro do Everton tem dia pífio; veja o resumo do fim de semana

Perdeu alguma coisa na rodada do futebol internacional no final de semana? Calma, o ESPN.com.br resume o que houve de melhor (e pior) para você!

Show de David Neres

O brasileiro do Ajax tomou conta de seu primeiro jogo após ser convocado por Tite para a seleção brasileira.

Neres brilhou com dribles e dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Fortuna Sittardia pelo Campeonato Holandês.

O Golaços

E se Neres brilhou, ele também está na lista de gols mais bonitos do final de semana.

Outro que voltou a atuar bem - e está entre os golaços da rodada - é Luka Modrid. O camisa 10 do Real Madrid deixou o dele depois de pedalar e passar pelo marcador na vitória por 4 a 1 sobre o Valladolid.

As Muralhas

O dono da roda entre goleiros: Bernd Leno.

O alemão do Arsenal parou o Manchester United e garantiu uma vitória importante para os Gunners na Premier League - resultado que garantiu o time de Leno na zona de classificação para a Uefa Champions League.

As Pixotadas

Se Leno brilhou no gol do Arsenal, Jordan Pickford teve duas falhas bizarras na derrota do Everton para o Newcastle. Primeiro, ele errou ao sair do gol, deixou a bola nos pés do rival e cometeu pênalti sobre Rondón. No segundo tempo, ainda vencendo por 2 a 1, ele aceitou um chute de longe de Ayoze Pérez - e ainda levou a virada logo depois.