<
>

Juventus goleia Udinese com reservas e atuação inspirada de jovem de 19 anos pelo Campeonato Italiano

Focando no jogo de volta das oitavas de final, a Juventus recebeu a Udinese pela 27ª rodada do Campeonato Italiano e venceu por 4 a 1, mesmo utilizando boa parte do time reserva. O jovem Kean foi o grande destaque da partida.

Os gols foram marcados por Kean, duas vezes, Emre Can e Matuidi, para a Juventus, e Lasagna, para a Udinese.

Logo aos 10 minutos, a Juventus já mostrou seu cartão de visitas. Alex Sandro fez ótima jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. O jovem de 19 anos Moise Kean finalizou de primeira para o fundo das redes. É o sexto gol do garoto em 25 jogos pela liga italiana na carreira.

Quem fez o segundo o gol da Juventus foi também Kean. Aos 39, o atacante disparou em velocidade, invadiu a área, pedalou na frente do defensor e chutou de bico para ampliar o placar.

No segundo tempo, a Juventus seguiu com o mesmo ritmo. Aos 20 minutos, Kean foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Emre Can cobrou com segurança e fez o terceiro da Velha Senhora.

Cinco minutos depois, saiu o quarto dos mandantes. Spinazzola cruzou e Matuidi cabeceou sem chances para o goleiro argentino Musso. Aos 38, deu tempo para a Udinese descontar. Lasagna recebeu lançamento, dominou no peito e chutou cruzado. No final, 4 a 1.

Com o resultado, a Juventus se mantém na liderança, com 75 pontos, 19 pontos a frente do Napoli. Já a Udinese está na 15ª posição, com 25 pontos.

Próximos jogos

A Juventus volta aos gramados na terça-feira (12), às 17h, contra o Atlético de Madrid, pela Champions. Já a Udinese visita o Napoli no domingo (17), às 14h, pelo Campeonato Italiano.