<
>

De olho na Liga dos Campeões, Juventus pega a Udinese pelo Italiano

A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 72 pontos, 16 a mais que o segundo colocado Napoli. A conquista do título é questão de tempo. Nesta sexta-feira, em jogo isolado, a Velha Senhora abre a 27ª rodada recebendo a Udinese no Allianz Stadium, em Turim.

O foco dos líderes, porém está distante deste jogo, já que na terça-feira o time encara o Atlético de Madrid pela volta das oitavas de final da Champions League. No jogo de ida, a Juventus perdeu de 2 a 0 e agora vai precisar vencer o Atlético de Madrid por três gols de diferença.

Assim, Massimiliano Allegri, treinador da Velha Senhora, deverá preservar alguns titulares contra a Udinese. “Nosso pensamento está sempre no conjunto das competições, mas não deixamos de viver o nosso jogo próximo. A estratégia vai ser feita e traçada no sentido de englobar as melhores possibilidades”, disse o técnico.

A Udinese, por sua vez, soma 25 pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação, sem grandes planos. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h30 Juventus x Udinese

Sábado

14h Parma x Genoa

16h30 Chievo x Milan

Domingo

8h30 Bologna x Cagliari

11h Frosinone x Torino

11h Internazionale x Spal

11h Sampdoria x Atalanta

14h Sassuolo x Napoli

16h30 Fiorentina x Lazio

Segunda-feira

16h30 Roma x Empoli