<
>

Walisson Maia volta ao Coxa e fica à disposição para o Estadual

O Coritiba terá um velho conhecido como novidade para a disputa da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense que começa neste final de semana. O zagueiro e prata da casa Walisson Maia voltou ao clube após um rápido empréstimo ao vitória, foi inscrito para a competição e acredita que retorna para sua casa trazendo mais experiência na bagagem.

“Estou retornando bem mais maduro, eu tive um momento difícil lá com lesão, mas a gente sempre aprende. Eu sou um jogador mais maduro e mais completo para ajudar o Coritiba esse ano”, contou o jogador, que tem uma história no Alto da Glória. “Eu fico feliz, esse ano vai fazer dez anos no clube. Eu tenho muitos amigos coxas-brancas. Eu tenho que mostrar dentro de campo agora, que eu estou bem, recuperado, e se Deus quiser conseguir uma vaga para jogar na equipe”, emendou.

Walisson se recuperou de uma lesão no púbis e já está treinado. Sua reestreia, entretanto, depende ainda de uma avaliação da comissão técnica. “Eu estou bem, já estava treinando lá no Vitória. Na semana passada, me preparei mais na parte física, que eu tenho que me preparar melhor. Nesta semana, já me integrei ao grupo e estou à disposição do treinador. Como eu venho de uma lesão, tem que ter um pouco de cautela, mas quando a comissão técnica quiser contar comigo, vou estar à disposição”, concluiu.