<
>

Inter de Milão sofre pressão, perde pênalti e fica no empate com Eintracht Frankfurt pela Europa League

O Eintracht Frankfurt recebeu a Inter de Milão pela Europa League e o jogo terminou em empate sem gols. Este foi o confronto de ida das oitavas de final da competição. No próximo dia 14/03, quinta-feira, sairá a equipe classificada para as quartas. Uma vitória simples garante o avanço de fase.

A equipe italiana continua sem poder contar com o argentino Icardi, que não foi relacionado para a partida. Por outro lado, Launtaro Martínez, convocado nesta quinta para a seleção Argentina, estava em campo.

No primeiro tempo, a Inter foi surpreendida pela ofensividade da equipe alemã. Apesar da pressão, o time italiano teve um pênalti a seu favor, após Gelson Fernandes derrubar Launtaro na área. A marcação foi muito questionada pelos jogadores de Frankfurt.

Brozovic cobrou e perdeu. Kevin Trapp se esticou no canto esquerdo e espalmou a cobrança do camisa 77.

Na segunda etapa, o Eintracht Frankfurt começou pressionando os visitantes. Diversas vezes o ataque alemão trocou passes dentro da grande área da Inter.

Aos cinco minutos, os mandantes tiveram um gol anulado por posição irregular.

Poucos minutos depois do susto, a Inter ainda perdeu Perisic. O camisa 44 saiu de campo machucado e mancando, dando lugar à Candreva.

Do outro lado, o Eintracht Frankfurt teve seu técnico, Adi Hütter, expulso.

Apesar das tentativas, nenhum dos times conseguiu balançar as redes. Agora, a Inter se volta para o Campeonato Italiano e encara a Spal, em casa, no domingo (10/03).

Já o clube alemão, que completa 120 anos amanhã, dia 8, visita o Fortuna Düsseldorf, na segunda-feira (11/03).

O jogo de volta das oitavas da Europa League acontecem já na próxima semana, na quinta-feria, às 17h.