<
>

Após 'milagre', Lukaku pede efetivação de Solskjaer no United

play
Veja, em fotos, o 'milagre' do Manchester United contra o PSG na Champions League (0:52)

United reverteu placar de 2 a 0 em casa no jogo da ida e venceu por 3 a 1 na França (0:52)

Após a "milagrosa" classificação do Manchester United sobre o Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira, pela Uefa Champions League, o atacante Romelu Lukaku pediu a efetivação do interino Ole-Gunnar Solskjaer como treinador dos Red Devils.

O norueguês assumiu o cargo após a demissão de José Mourinho e tem até o momento um aproveitamento excelente: 82,4% dos pontos, com 14 vitórias, 2 empates e só 1 derrota em 17 jogos.

Além de colocar o United nas quartas da Liga dos Campeões, Solskjaer ainda ajudou na incrível reação na Premier League, e ainda eliminou recentemente o rival Arsenal na Copa da Inglaterra.

"Eu acho que ele vai conseguir (ser efetivado)... Ele deve conseguir! Olhe as partidas que a gente vêm jogando!", disse o autor de dois gols contra o PSG, à BeIN Sports, após o duelo em Paris.

"As primeiras quatro partidas que fizemos (com Solskjaer no comando) foram contra adversários de menor expressão, com todo respeito. Mas depois, nos jogos grandes, como contra o Arsenal, na FA Cup, e o de hoje, mostramos nosso poder. O que mais falta (para Solskjaer ser contratado)?", questionou.

Segundo o belga, o treinador é um grande motivador, além de ser ótimo no aspecto tático.

"Ele nos mantém famintos, e nós queremos buscar mais. É um grande momento para fazer parte desse time", encerrou.

Agora, o Manchester United voltará a campo no domingo, quando visitará o Arsenal, no Emirates Stadium, às 13h30 (de Brasília), pela Premier League.

A partida terá transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.