<
>

Lateral que barrou Marcelo ganha elogio após peitar Messi e Suárez: 'Fez Doutorado'

play
Futuros indefinidos, Mourinho em pauta e 'saudades' de CR7: o momento delicado do Real Madrid (3:34)

André Linares faz panorama geral da situação do time espanhol (3:34)

Sergio Reguilón, lateral do Real Madrid, recebeu elogios da imprensa espanhola após seu desempenho nos dois jogos contra o Barcelona. O jornal Marca afirmou que o “jogador fez doutorado” após partidas em que peitou Lionel Messi e Luiz Suárez.

Quando se tornou titular, a torcida e a imprensa questionavam quem era aquele lateral que estava colocando Marcelo no banco do time.

Apesar disso, de acordo com o jornal espanhol, "o futebol, a autoconfiança e o orgulho” de Reguilón tem conquistado o coração da torcida de Madri, mesmo após duas derrotas para o Barcelona no Santiago Bernabéu.

A reportagem afirma que Messi e Suárez tiveram dificuldade ao encarar o jovem jogador. O lateral teve desvantagens e vantagens nos duelos, mas a sua coragem na marcação foi um dos destaques da partida.

“A azulgrená via nele um perigo, uma ameaça. Deixou de ser o torcedor, para se tornar um jogador com nome e número, o que Messi, Suárez e Piqué já conhecem e conheceram”, escreveu o Marca.

O próximo jogo do Real Madrid é contra o Ajax nesta terça-feira pela Champions League, em pleno Santiago Bernabéu. O jogo de ida acabou com vitória do clube espanhol por 2 a 1.