<
>

Golaço de Andreas Pereira, Kepa salva Chelsea e Barça vence o Real; veja resumo do fim de semana

Perdeu alguma coisa na rodada do futebol internacional no final de semana? Calma, o ESPN.com.br resume o que houve de melhor (e pior) para você!

OS GOLAÇOS

Pelo Campeonato Inglês, o Manchester United venceu o Southampton por 3 a 2, em um jogo recheado de golaços. O lateral dos visitantes, Valery, abriu a partida com uma bomba de fora da área.

O primeiro gol do United também foi golaço. O brasileiro Andreas Pereira surpreendeu o goleiro e fez um dos gols mais bonitos da rodada.

Ward-Prowse cobrou uma falta com perfeição para fazer o segundo do Southampton e empatar o duelo. A partida acabou com vitória dos mandantes por 3 a 2, depois que Lukaku marcou seu segundo gol no jogo.

BARCELONA VENCE REAL MADRID PELA SEGUNDA VEZ NA SEMANA

O Barcelona ganhou novamente do Real Madrid, desta vez, pelo Campeonato Espanhol. Durante a semana, o time também venceu seu rival em um confronto válido pela semifinais da Copa do Rei.

Ivan Rakitić marcou o único gol da partida, em um jogo recheado de chances perdidas.

Com a vitória, o Barcelona passou o seu rival nos confrontos diretos, algo que não acontecia desde de 1932. A equipe da Catalunha conquistou a sua 96ª vitória contra o Real Madrid, que ganhou 95.

AS MURALHAS

Depois, da polêmica com Sarri na semana passada, Kepa voltou a jogar e se destacou. O goleiro fez grandes defesas, uma delas parando um chute à queima-roupa de Mitrovic, e garantiu a vitória do Chelsea contra o Fulham.

No clássico da Premier League entre Arsenal e Tottenham, os goleiros foram os destaques da partida.

Lloris fez uma grande defesa em um chute de Iwobi e, ainda, pegou um pênalti de Aubameyang.

Bernd Leno também mostrou muito reflexo. O arqueiro parou o chute de Eriksen e ainda impediu o gol de Sissoko no rebote.

AS PIXOTADAS

O jogo entre Burnley e Crystal Palace, que acabaria 3 a 1 para os visitantes, começou de forma ruim para os mandantes.

Depois de um cruzamento de Wilfried Zaha, Phil Bardsley, lateral do Burnley, fez gol contra e facilitou a vitória do Crystal Palace.