<
>

Neymar diz que pensava em casamento com Marquezine e rebate: 'Se quiser ir para a balada, eu vou'

play
Preparador físico diz que seleção espera Neymar 'em melhores condições' na Copa América do que no Mundial da Rússia (1:05)

Fábio Mahseredjian atualizou situação do atacante do PSG, que se recupera de fratura no pé direito (1:05)

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, rebateu as críticas sobre o excesso de exposição de sua vida pessoal. Em entrevista à TV Globo no programa Esporte Espetacular, ele negou que suas atividades fora do futebol atrapalhem seu rendimento dentro do campo.

O jogador esteve no Brasil neste final de semana curtindo o Carnaval de Salvador enquanto se recupera de uma lesão no pé direito, o que despertou o interesse dos jornais pelo mundo.

"O que eu posto é minha vida pessoal, coisas que gosto de fazer. Se eu quiser ir para uma balada eu vou, mas eu sei que se eu tiver um jogo eu não vou sair. Quando vou fazer aquilo, tenho de estar bem preparado. Toda vez eu tenho que estar preparado", disse o jogador, em entrevista gravada há duas semanas e que foi exibida neste domingo.

Neymar também falou sobre o rompimento do namoro com a atriz Bruna Marquezine.

"Sou recém-separado, faz três meses e meio que eu terminei meu namoro. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, prepara os ternos que os padrinhos estão chegando", afirmou.