<
>

Santos enfrenta Oeste no Pacaembu em busca da classificação antecipada

O Santos enfrenta o Oeste neste sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, em busca da classificação antecipada. Se conseguir os três pontos, o Peixe garante vaga nas quartas de final já na nona rodada.

Depois de ser eliminado da Sul-Americana para o River Plate-URU, o Alvinegro volta a contar com Jean Lucas (não inscrito a tempo) e Rodrygo e Cueva (suspensos) na competição continental.

O técnico Jorge Sampaoli fez diversos testes e deve contar com o reforço Felipe Jonatan já como titular. Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Rodrygo devem ficar no banco de reservas.

“Agora só pensamos no Campeonato Paulista. Precisamos vencer para nos classificarmos o quanto antes e depois pensar em ser primeiro para ter a vantagem de decidir em casa”, disse Soteldo, em entrevista coletiva.

Em boa fase, o Oeste lidera o Grupo D, com 12 pontos, um a mais que o Ituano e dois na frente do São Paulo. A equipe do interior espera pontuar em São Paulo para se manter na briga por um lugar nas quartas de final.

Matheus Jesus, ex-Santos, é um dos destaques do Oeste. O volante teve poucas oportunidades depois de vir por empréstimo da Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X OESTE

Data: 2 de março de 2019 (sábado)

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Horário: 19h (de Brasília)

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Gustavo Rodrigues de Oliveira

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Yuri, Jean Lucas, Jean Mota e Cueva; Soteldo e Derlis González

Técnico: Jorge Sampaoli

OESTE: Matheus Cavichioli; Tony, Maracás, Kanu e Conrado; Matheus Jesus, Betinho, Elvis e Mazinho; Bruno Lopes e Jheimy

Técnico: Renan Freitas