<
>

Bombou! Sugestão e elogio a Vinicius Jr., desabafo de Neymar e encostado no Palmeiras

play
Tite elogia e diz que Vinicius Jr. tem 'duas marchas a mais': 'Adversários não querem enfrentá-lo e correm para trás' (1:06)

Jovem do Real Madrid foi chamado pela primeira vez para a seleção brasileira (1:06)

Um dia depois de o Barcelona ter vencido o Real Madrid por 3 a 0 no Santiago Bernabéu, El Clásico ainda deu o que falar nesta quinta-feira.

Jordi Alba, que já ironizou a comparação de Vinicius Junior com Lionel Messi, elogiou o brasileiro, que teve uma boa atuação no jogo de quarta-feira, apesar da derrota.

Ainda sobre o atacante de 18 anos, Jorge Valdano, ídolo e ex-treinador do Real Madrid, tem uma sugestão para que Vinicius Jr. passe a finalizar melhor. O ícone merengue relembrou o trabalho feito com Raúl, que faria história no clube, quando ele começou a aparecer no elenco profissional dos merengues.

Do lado do Real, o jornal Marca publicou o que disse Sergio Ramos após o terceiro gol dos catalães. “Vamos, que nos metem seis”, gritou o defensor.

Repercutiu ainda o desabafo de Neymar, sobre as muitas críticas que sofreu durante a Copa do Mundo 2018, na Rússia, em que o Brasil foi eliminado pela Bélgica ainda nas quartas de final. Em entrevista à TV Globo, ele considerou que foi injusto colocar a culpa pela derrota em cima de seus ombros e também nos do volante Fernandinho.

No futebol nacional, ganhou destaque a explicação de Luiz Felipe Scolari sobre o motivo de Zé Rafael ter jogado apenas uma vez pelo Palmeiras na temporada. O treinador ainda prometeu bancar Carlos Eduardo.

Veja abaixo as principais notícias desta quinta-feira:

Após ironizar comparação com Messi, lateral do Barcelona enche Vinicius Jr. de elogios

'Vamos que nos metem seis': como Sergio Ramos tentou motivar Real contra Barcelona

Ex-Real sugere o mesmo que foi feito com Raúl para Vinicius Jr. finalizar melhor: 'Muito bom, mas não está pronto'

Neymar desabafa e reclama de críticas durante a Copa-2018: 'Foi uma culpa exagerada para mim'

Felipão revela por que Zé Rafael só fez 1 jogo no ano e promete bancar Carlos Eduardo: 'Mesmo se não gostarem, vai jogar'