<
>

Com Paquetá apagado, Milan é pressionado, mas segura empate com a Lazio na semifinal da Copa da Itália

play
Messi, Cristiano e Ronaldinho: quais são os melhores jogadores da história de Barcelona e Real Madrid? (4:08)

Futebol no Mundo escolhe maiores jogadores del Clássico (4:08)

Tudo igual no primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália. Com Lucas Paquetá entre os titulares, o Milan foi até Roma e segurou um empate em 0 a 0 com a Lazio no estádio Olímpico, na tarde desta terça-feira.

O brasileiro, um dos grandes responsáveis pela incrível evolução da equipe rossonera na segunda metade da temporada, porém, foi muito bem marcado e não conseguiu ajudar sua equipe, que passou a maior parte do jogo no campo de defesa, pressionada pelo time da casa.

As melhores chances da Lazio surgiram através da dupla Milinkovic-Savic e Immobile. Aos 34 do segundo tempo, a melhor oportunidade. O centroavante recebeu completamente livre e tentou uma cavadinha por cima de Donnarumma. A bola, porém, bateu na trave.

Apesar de não ter mexido no placar, o lance gerou muita reclamação dos jogadores do Milan, que alegavam impedimento do atacante, rendendo até mesmo um cartão amarelo para o goleiro da equipe.

Com o placar zerado e tudo em aberto, a partida de volta, disputada no San Siro, em Milão, ainda não tem uma data definida. Ela estava marcada para 24 de abril, mas a tendência é que seja remarcada para uma data ainda não confirmada.

Como o primeiro jogo terminou empatado, qualquer vitória simples classifica qualquer um dos dois times. Quem passar à final encara o vencedor do confronto entre Atalanta e Fiorentina na grande decisão.